Nova “Gossip Girl” vira estreia mais vista da HBO Max

O reboot de “The Gossip Girl” já deixou sua marca na HBO Max, tornando-se a série original mais assistida da plataforma em seu primeiro fim de semana de exibição. Sem divulgar números, […]

Divulgação/HBO Max

O reboot de “The Gossip Girl” já deixou sua marca na HBO Max, tornando-se a série original mais assistida da plataforma em seu primeiro fim de semana de exibição.

Sem divulgar números, a HBO Max informou que a série, lançada na quinta-feira (8/7), registrou recorde de audiência e também virou um dos tópicos mais mencionados no Twitter em sua estreia, liderando as tendências da rede social, além de gerar de 15 bilhões de impressões de conteúdos no TikTok.

Como a série original, o reboot é escrito por Joshua Safran e tem produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da primeira atração. A trama se passa oito anos depois que o blog da “garota fofoqueira” foi desativado e revela uma nova Gossip Girl, que surge para vigiar a atual geração de estudantes da elite de Nova York.

O novo elenco destaca Emily Alyn Lind (“A Babá”), Jordan Alexander (“Sacred Lies”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfeccionists”), Johnathan Fernandez (“Lethal Weapon”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“Next to Normal”), Zion Moreno (“Claws”), o veterano da Broadway Jason Gotay (“Peter Pan Live!”) e Elizabeth Lail (a vítima da 1ª temporada de “Você”). E aí rola uma curiosidade. “Você” foi estrelado pelo verdadeiro Gossip Girl. Penn Badgley viveu Dan Humphrey (que se revela o garoto do blog) antes de atormentar Lail como o psicopata Joe Goldberg.

O primeiro episódio disponibilizado também mantém a narração de Kristen Bell e tem direção da atriz Karena Evans (“Mary de Morte/Mary Kills People”), que virou diretora ao realizar clipes de Drake em 2018.

A 1ª temporada foi dividida em suas partes e os cinco episódios remanescentes da Parte 1 serão lançamentos semanalmente às quintas, até o dia 12 de agosto.

Confira o trailer legendado da série.