Atriz de “Fúria de Titãs” entra na série “FBI: Most Wanted”

Os produtores de “FBI: Most Wanted” estão promovendo algumas mudanças na série. Após a confirmação da saída do ator Nathaniel Arcand, intérprete do agente Clinton Skye, a atriz francesa Alexa Davalos (de […]

Divulgação/Jeff Dunas

Os produtores de “FBI: Most Wanted” estão promovendo algumas mudanças na série. Após a confirmação da saída do ator Nathaniel Arcand, intérprete do agente Clinton Skye, a atriz francesa Alexa Davalos (de “Fúria de Titãs” e da série “O Homem do Castelo Alto”) foi confirmada como uma nova agente do FBI que se junta à equipe de Jess (Julian McMahon).

A primeira série derivada de “FBI”, do produtor Dick Wolf, acompanha a força tarefa encarregada de prender os foragidos mais procurados dos EUA.

O elenco também conta com Kellan Lutz (“Hércules”), Roxy Sternberg (“Marte”), Keisha Castle-Hughes (“Game of Thrones”) e Miguel Gomez (“The Strain”).

A 3ª temporada de “FBI: Most Wanted” vai estrear em meio a um crossover, que juntará seus personagens com o elenco da série principal, “FBI”, e ainda servirá para lançar uma nova atração da franquia: “FBI: International”.

A produção da Wolf Entertainment e Universal Television é disponibilizada no Brasil pelo canal pago Universal e a plataforma Globoplay.