Divulgação/HBO Max

Michaela Coel entra na continuação de “Pantera Negra”

A atriz, roteirista e diretora Michaela Coel foi escalada na continuação de “Pantera Negra”.

A Marvel não fez um anúncio oficial, portando os detalhes de sua personagem não foram revelados. Mas a estrela e criadora da minissérie “I May Destroy You” foi vista com o diretor Ryan Coogler no estúdio em Atlanta, onde as filmagens do longa começaram no mês passado.

Os detalhes da trama, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, também permanecem em segredo.

Entretanto, o título escolhido, “Black Panther: Wakanda Forever” em inglês, transmite a ideia de apresentar melhor os personagens secundários do filme original e destacar a nação africana governada pelo herói, como forma de compensar a ausência do personagem-título, devido à morte do ator Chadwick Boseman de câncer.

A sequência contará com os retornos de Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman, já confirmados na produção.

Além disso, o Marvel Studios planeja estender seu universo de heróis africanos com o lançamento de uma série sobre Wakanda, que será estrelada por Danai Gurira (Okoye em “Pantera Negra”) após o lançamento do longa nos cinemas.

Lançado em 2018, “Pantera Negra” foi um dos maiores sucessos a Marvel nos cinemas, vencendo três Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais.