Dwayne Johnson diz que não voltará a “Velozes e Furiosos”

O ator Dwayne “The Rock” Johnson afirmou que não voltará mais à franquia “Velozes e Furiosos”. A revelação foi feita durante uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter sobre seu novo […]

Divulgação/Universal Pictures

O ator Dwayne “The Rock” Johnson afirmou que não voltará mais à franquia “Velozes e Furiosos”. A revelação foi feita durante uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter sobre seu novo filme, “Jungle Cruise”.

Perguntado sobre o que achava de uma declaração recente de Vin Diesel sobre a briga dos dois nos bastidores de “Velozes e Furiosos 8”, ele disse que riu muito. “Ri demais. Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo”, disse o astro.

Diesel deu sua versão da briga para a revista Men’s Health, sugerindo que seu estilo de amor durão contribuiu para o conflito.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o Hobbs [personagem de Johnson]. Minha abordagem na época foi de muito ‘amor duro’ para ajudar a obter aquele desempenho no ponto em que precisava chegar”, disse Diesel. “Eu faço qualquer coisa que eu tenho que fazer a fim de obter performances em qualquer coisa que estou produzindo. ”

Depois de rir da declaração, Johnson afirmou que nem pensa em voltar à franquia. “Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no ‘Velozes e Furiosos 9’. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes ‘Velozes e Furiosos’, todos que eles fizerem será sem mim”, afirmou o ator.

“Velozes e Furiosos 10” vai começar a ser filmado em janeiro de 2022. E será a primeira parte do final da saga, que se encerrará no 11º filme.

Havia a expectativa de que Dwayne Johnson pudesse voltar nas sequências, após estrelar o spin-off “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”.

Mas agora não há nem planos para “Hobbs & Shaw 2”. Em vez disso, fala-se num novo spin-off centrado nas personagens femininas, vividas por Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel.