“Maravilhosa Sra. Maisel” encerra gravações da 4ª temporada

A atriz Rachel Brosnahan anunciou nas redes sociais o final das gravações da 4ª temporada de “Maravilhosa Sra. Maisel” (The Marvelous Mrs. Maisel). “Isso é o encerramento na ‎‎4ª‎‎ temporada”, ela postou […]

Instagram/Rachel Brosnahan

A atriz Rachel Brosnahan anunciou nas redes sociais o final das gravações da 4ª temporada de “Maravilhosa Sra. Maisel” (The Marvelous Mrs. Maisel).

“Isso é o encerramento na ‎‎4ª‎‎ temporada”, ela postou no Instagram, ao lado da foto de uma cena de bastidores da atração da Amazon. “Estou tão admirada por essa equipe que se apoiou e manteve um ao outro seguro durante este tempo estranho e desafiador no mundo fora de nossa bolha. Estamos trabalhando aqui desde janeiro e mal podemos esperar para dividir a temporada com vocês”, completou.

A série está há um ano e meio fora do ar, devido às dificuldades de produção criadas pela pandemia. Estrelada por Rachel Brosnahan no papel-título, “Maravilhosa Sra. Maisel” conta a história de uma dona de casa de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up na cidade.

Antes do estouro da atração, sua criadora, Amy Sherman-Palladino, era mais conhecida por ter criado “Gilmore Girls”, um fenômeno de popularidade do começo dos anos 2000, estrelado por Lauren Graham e Alexis Bledel, que, entretanto, nunca foi reconhecido com prêmios. Um contraste com a série “Maravilhosa”, vencedora de 20 Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, três Globos de Ouros, cinco SAG Awards, dois PGA Awards, um WGA Award e um Peabody Award.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos capítulos, que contarão com novidades no elenco, incluindo Milo Ventimiglia, astro de “This Is Us”.