Luísa Sonza lançou dois clipes nesta segunda (19/7) para acompanhar o lançamento de seu segundo álbum. Ambos chamam atenção pela falta de criatividade e economia de recursos, sugerindo baixo orçamento, apesar de embutir propaganda descarada de produtos.
“Melhor Sozinha” traz Sonza de calcinha, num colchão largadão no meio do estúdio e numa conversão ao chororô breganejo. Já “VIP”, parceria com 6LACK, revela-se uma música-chiclete – há literalmente um comercial de chiclete no meio do clipe. A gravação dançante também é acompanhada pela coreografia mais preguiçosa do pop nacional recente.
Pelos comentários no YouTube, o público adorou.
Lançado à meia-noite de sábado, o disco “Doce 22” bateu recordes digitais, mas chegou com três faixas “bloqueadas” – aparentemente, isto se chama “estratégia de divulgação”. Mesmo assim, foram mais de 4,1 milhões de execuções no Spotify Brasil nas primeiras 24 horas, o que representa a melhor estreia de um álbum brasileiro em 2021 na plataforma.