Série de luta livre com astros de “Arrow” e “Vikings” ganha trailer completo

O canal pago Starz divulgou um novo pôster e o trailer completo de “Heels”, série de luta livre (wrestling) estrelada por Stephen Amell, o protagonista de “Arrow”, e Alexander Ludwig, astro de […]

Divulgação/Starz

O canal pago Starz divulgou um novo pôster e o trailer completo de “Heels”, série de luta livre (wrestling) estrelada por Stephen Amell, o protagonista de “Arrow”, e Alexander Ludwig, astro de “Vikings”.

Eles vivem irmãos que nutrem uma longa rivalidade no ringue e também fora dele. A disputa acontece em Duffy, uma pequena comunidade da Georgia que viveu dias de glória quando o ginásio de lutas local era mantido pelo pai dos dois. Agora, o que resta é a briga dos irmãos pelo controle do legado familiar.

O personagem de Amell é Jack Spade. Descrito como um “vilão carismático” nos espetáculos de luta, ele também é um marido e trabalhador, que luta para realizar seus sonhos. Seu maior objetivo de vida é fazer da Associação de Luta Livre de Duffy (DWA, na abreviatura em inglês) um império da categoria. Mas ele pode arriscar seu casamento e a relação com o irmão em busca desse sonho.

Ludwig interpreta Ace Spade, o “herói dos ringues”, que vence todas as lutas e é adorado pelo público. Mas as coisas são mais difíceis no mundo real, onde sua luta é para conciliar o status de ídolo com suas inseguranças e demônios. Ele é impetuoso, convencido e autodestrutivo – mas tão charmoso que todos costumam perdoá-lo.

Criada por Michael Waldron, roteirista da elogiada série de “Loki”, a atração é dirigida pelo cineasta Peter Segal (“Como se Fosse a Primeira Vez”, “Aprendiz de Espiã”) e também inclui em seu elenco Kelli Berglund (“Now Apocalypse”), Alison Luff (“Hospital New Amsterdam”), David James Elliott (“Impulse”), Erica Pappas (“Katty Keene”), Robby Ramos (“Plantados”) e Duke Davis Roberts (“The Son”).

A 1ª temporada de oito episódios tem estreia marcada para 15 de agosto.

O lançamento no Brasil vai acontecer pela plataforma Starzplay.