Jason Momoa anuncia chegada ao set de “Aquaman 2”

Três semanas depois do diretor James Wan anunciar o começo das filmagens de “Aquaman and the Lost Kingdom” (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução literal), o intérprete do herói do título […]

Divulgação/Warner

Três semanas depois do diretor James Wan anunciar o começo das filmagens de “Aquaman and the Lost Kingdom” (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução literal), o intérprete do herói do título revelou em seu Instagram que finalmente chegou a Londres para trabalhar no set da produção.

Em vídeo postado na rede social, Jason Momoa conta que vai começar nesta segunda (19/7) o processo de transformação no herói, que em seu caso se resume a descolorir os cabelos para deixar as pontas loiras.

Além de Momoa, vários atores do primeiro filme são esperados na continuação, entre eles Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Aquaman.

Outro retorno confirmado é do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever o primeiro “Aquaman” e também colaborou com James Wan na criação de “Invocação do Mal 2”.

A produção tem estreia marcada para dezembro de 2022.