Lembra do triângulo amoroso de “The O.C.”? Rachel Bilson diz que rolou na vida real

Os bastidores da série “The O.C.: Um Estranho no Paraíso”, sucesso televisivo do começo do milênio, foram bem quentes, revelou a atriz Rachel Bilson ao participar nesta semana do podcast “Welcome to […]

Divulgação/Warner Bros. Television

Os bastidores da série “The O.C.: Um Estranho no Paraíso”, sucesso televisivo do começo do milênio, foram bem quentes, revelou a atriz Rachel Bilson ao participar nesta semana do podcast “Welcome to the OC”.

Durante uma entrevista ao programa dedicado à atração criada por Josh Schwartz (“Gossip Girl”) em 2003, a intérprete de Summer revelou que o triângulo amoroso da trama acabou criando repercutindo em sua vida privada. Na série, a Summer (Bilson) era a grande paixão de Seth (Adam Brody), que entretanto namorava Anna (Samaire Armstrong).

Na vida real, Bilson e Brody namoraram por três anos durante a produção da série. Mas Armstrong não se incomodou com isso na hora de se aproveitar dos beijos do galã na produção.

“Naquela cena em que Seth beija Anna no seu quarto, eu juro que vi Samaire colocar a língua!”, apontou Bilson, lembrando que isso acabou deixando o clima tenso e criando uma rivalidade entre as duas atrizes.

Bilson contou que teve maior clareza da situação durante a quarentena, quando aproveitou para rever todas as temporadas de “The O.C.”. “Eu fui transportada para 18 anos atrás e fiquei com ciúmes de novo. Pensei: ‘O que você está fazendo, colocando a língua na boca dele?! É errado usar língua em beijos de televisão!'”, protestou.

A atriz frisou que não guarda mágoas de Armstrong, mas na hora quis saber o que ela pretendia. “O triângulo amoroso aconteceu um pouco nos bastidores também. Não de verdade, pra valer, mas eu me lembro de um pouco de tensão entre nós por causa disso”, explicou.

Originalmente exibida entre 2003 e 2007, The O.C. acompanhava Ryan (Ben McKenzie), que era acolhido pela comunidade rica de Orange County quando a mãe o abandonava. A atriz Mischa Barton completava o elenco principal.