Larissa Manoela transforma boatos em pauta de respeito LGBTQIAP+

O atual passeio de férias de Larissa Manoela pelos Estados Unidos está virando uma novela nas redes sociais. Ou, na definição da própria atriz, uma “fanfic”. Enquanto Larissa compartilha sua felicidade instagramável, […]

Instagram/Larissa Manoela

O atual passeio de férias de Larissa Manoela pelos Estados Unidos está virando uma novela nas redes sociais. Ou, na definição da própria atriz, uma “fanfic”.

Enquanto Larissa compartilha sua felicidade instagramável, com direito à foto em parque temático da Disney, os fãs estão indo à loucura com os boatos de bastidores.

Nessa viagem, Larissa conta com a companhia de uma amiga e de sua mãe. Mas, do nada, Silvana Santos, a mãe, fez uma série de comentários revelando que está chateada e gostaria de voltar para casa. Em seguida, deu nada menos que unfollow na filha.

Embora Silvana não tenha explicado o que a estava desagradando, não faltaram teorias sobre o que teria causado tamanha insatisfação.

E aí começou o segundo boato. A atriz estaria em um relacionamento romântico com a amiga da viagem.

A fofoca começou a ganhar grandes proporções, a ponto de Larissa precisar se pronunciar no Twitter, desmentindo a história, mas também aproveitando para reforçar a necessidade de se respeitar a comunidade LGBTQIAP+.

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021”, escreveu Larissa. “Não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??”, continuou.

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas”, explicou.

“Apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIAP+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito”, completou.