Larissa Manoela e Thati Lopes se juntam em comédia da Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Diários de Intercâmbio”, sua segunda comédia com Larissa Manoela (após o debut com “Modo Avião” no ano passado). Roteiro e direção são de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Diários de Intercâmbio”, sua segunda comédia com Larissa Manoela (após o debut com “Modo Avião” no ano passado).

Roteiro e direção são de um especialista em comédias teen brasileiras: Bruno Garotti, que assinou “Cinderela Pop” e “Tudo por um Pop Star” (estrelados por outra ex-“Carrossel”, Maisa). Mas desta vez a temática é um pouco mais adulta. E conta com um diferencial: Thati Lopes (“Socorro, Virei uma Garota!”) e seu maravilhoso humor ácido, que até no cabelo azul contrasta com a colega de roupa cor-de-rosa.

Larissa e Thati vivem melhores amigas que embarcam numa viagem de intercâmbio para os EUA, onde enfrentam vários problemas de adaptação, além da falta de habilidade para trabalhar como babás, mas também as possibilidades de uma típica comédia romântica (heterossexual) hollywoodiana.

O elenco inclui Bruno Montaleone (“O Outro Lado do Paraíso”), David Sherrod (“The Deuce”) e Emanuelle Araújo (“Samantha!”). E a estreia está marcada para 18 de agosto.