Jennifer Garner vai estrelar “Dia do Sim 2” e produzir projetos na Netflix

A Netflix anunciou uma parceria de exclusividade com a atriz Jennifer Garner para a produção de novos filmes para o streaming. Garner já trabalhou em dois filmes da plataforma, a comédia “Dia […]

Instagram/Jennifer Garner

A Netflix anunciou uma parceria de exclusividade com a atriz Jennifer Garner para a produção de novos filmes para o streaming.

Garner já trabalhou em dois filmes da plataforma, a comédia “Dia do Sim”, lançada em março, e a sci-fi “The Adam Project”, que chega no ano que vem. E “Dia do Sim” foi o segundo filme que ela produziu na carreira – uma década depois de “Butter”, de 2011.

O primeiro projeto do novo acordo é, justamente, uma sequência de “Dia do Sim”, que voltará a trazê-la como a mãe da hiperativa família Torres, ao lado de Édgar Ramirez, da adolescente Jenna Ortega e das crianças Julian Lerner e Everly Carganilla.

“Tive a experiência mais gratificante e criativa ao dar vida ao ‘Dia do Sim’. Ver o alcance global da Netflix enquanto a família Torres causava estragos em lares em todo o mundo me deixa ansiosa para mergulhar em mais um ‘Dia do Sim’. Mal posso esperar”, disse a atriz em comunicado.

Ela também estrelará e produzirá outra comédia, “Family Leave”, inspirada no livro “Bedtime For Momm”, que também foi escrito por Amy Krouse Rosenthal, autora do livro que virou “Dia do Sim”.

Veja abaixo o trailer do primeiro “Dia do Sim” e um post da Netflix americana dando a notícia da parceria.