Amigos famosos pedem orações para Bob Odenkirk

O desmaio sofrido pelo ator Bob Odenkirk no set de gravações da série “Better Call Saul” está preocupando seus diversos amigos famosos, que se manifestaram nas últimas horas pedindo orações para que […]

Divulgação/AMC

O desmaio sofrido pelo ator Bob Odenkirk no set de gravações da série “Better Call Saul” está preocupando seus diversos amigos famosos, que se manifestaram nas últimas horas pedindo orações para que ele possa se recuperar.

“Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações”, pediu o ator Bryan Cranston, que atuou com Odenkirk em “Breaking Bad”.

Em comunicado enviado à imprensa, Cranston disse ter ficado “ansioso” após tomar conhecimento do incidente. Ele informou que ator está internado em Albuquerque, nos Estados Unidos, onde a série é gravada, mas não tem conhecimento do estado de saúde do amigo.

A falta de informações também aflige o ator David Cross, que ressaltou que Odenkirk “é uma das pessoas mais fortes que conheço física e espiritualmente”. “Ele vai superar isso”, completou.

Elijah Wood disse também esperar que ele “esteja bem”, enquanto Jason Alexander encaminhou suas orações para ele. “Para sua família e amigos, os melhores votos de minha família”.

Bob Odenkirk foi levado às pressas para um hospital após desmaiar no set da série “Better Call Saul” na noite de terça-feira (27/7).

Fontes de produção disseram ao site TMZ que o elenco estavam gravando em Albuquerque, no Novo México, quando o protagonista do spin-off de “Breaking Bad” caiu no chão. Ele foi imediatamente cercado por membros da atração, que chamaram uma ambulância.

O TMZ não soube informar se ele estava consciente quando foi levado ao hospital, mas uma fonte próxima a Odenkirk disse que o ator ainda está sendo tratado.