Hilary Duff revela fotos de parto em sua casa

A atriz Hilary Duff (de “Lizzie McGuire” e “Younger”) resolveu compartilhar nas redes sociais as fotos do parto de seu terceiro bebê, a menina Mae James Blair, que aconteceu em sua casa […]

Instagram/Hilary Duff

A atriz Hilary Duff (de “Lizzie McGuire” e “Younger”) resolveu compartilhar nas redes sociais as fotos do parto de seu terceiro bebê, a menina Mae James Blair, que aconteceu em sua casa em março passado.

Junto das fotos, ela também descreveu as condições do parto, agradecendo “a quantidade perfeita de espaço, tranquilidade, humor, quietude e pessoas que apoiam meu poder”.

“Meu marido é a âncora mais calma na sala quando tenho vontade de escalar as paredes e minha pequena Molly é uma doula extraordinária que se sentava comigo quando eu precisava ficar quieta. Minha própria mãe estava lá para fazer todos os lanches e assistir, com um grande sorriso nervoso, enquanto seu bebê trazia para ela um novo neto na Terra. Saber que posso contar com a ajuda deles no momento em que não puder estar disponível para cuidar dos meus outros filhos é talvez o pensamento mais reconfortante de todos”, continuou.

“Este é um trabalho árduo… independentemente da forma com que a mulher traz um bebê ao mundo. Desde a gravidez, cesarianas, partos hospitalares ou domiciliares, a jornada da amamentação e criar esses pequenos seres com responsabilidade para serem firmes, confiantes e bons cidadãos do mundo. É completamente desgastante. Uma aventura tediosa, mágica e milagrosa, então, parabéns a todas as mães poderosas. Vocês movem montanhas diariamente”, refletiu a estrela em sua conclusão.

Mae James Blair é a nova caçula da família, que inclui Luca Cruz Comrie (de 9 anos), fruto do primeiro casamento da atriz com Mike Comrie, e Banks Violet Bair (2), primeira filha de seu atual casamento com Matthew Koma.

O próximo papel de Hilary Duffy será justamente o de mãe, na vindoura série “How I Met Your Father”, versão feminina de “How I Met Your Mother”, em desenvolvimento para a plataforma de streaming Hulu.