HBO suspende gravações de “Westworld” e spin-off de “Game of Thrones” por covid-19

As gravações de duas séries do canal pago HBO foram paralisadas nesta semana por contaminação de covid-19. Ambas tiveram membros de suas equipes com resultados positivos para o coronavírus. “House of the […]

Divulgação/HBO

As gravações de duas séries do canal pago HBO foram paralisadas nesta semana por contaminação de covid-19. Ambas tiveram membros de suas equipes com resultados positivos para o coronavírus.

“House of the Dragon”, série derivada do universo de “Game Of Thrones”, está sendo gravada no Reino Unido desde abril, mas só agora experimentou contágio, adotando os protocolos de contenção recomendados. O teste positivo aconteceu logo após “Bridgerton”, da Netflix, também sofrer paralisação pelos mesmos motivos, apontando um aumento da contaminação no Reino Unido, que atualmente enfrenta o avanço da variante delta.

Já as gravações da 4ª temporada de “Westworld” começaram há menos de um mês e estão acontecendo principalmente em Los Angeles, nos EUA.

As duas séries tiveram seus trabalhos suspensos por duas semanas, enquanto os integrantes de suas equipes passam por quarentenas preventivas.