Ex-astro mirim de “As Visões de Raven” recebe ordem de prisão após denúncia de menor

Um juiz do estado de Washington emitiu um mandado de prisão de Kyle Massey, depois que o ex-astro mirim do Disney Channel deixou de comparecer a duas audiências consecutivas no tribunal. O […]

Instagram/Kyle Massey

Um juiz do estado de Washington emitiu um mandado de prisão de Kyle Massey, depois que o ex-astro mirim do Disney Channel deixou de comparecer a duas audiências consecutivas no tribunal.

O ator que estrelou séries como “As Visões de Raven” e “Cory na Casa Branca” foi acusado em 2019 de enviar material pornográfico a uma garota de 13 anos. O caso envolve fotos, vídeos e textos explícitos que o ator supostamente enviou, inclusive exposição de genitália.

Segundo o site TMZ, a mãe da menina disse à polícia que Massey a conhecia desde que ela tinha 4 anos.

Ele negou as acusações na época.

A investigação corre em sigilo.

Massey deveria ter aparecido no tribunal no final de junho para a primeira audiência, mas como não apareceu sua audiência foi adiada para a manhã desta segunda (12/7). A nova ausência levou o juiz a considerá-lo foragido da Justiça.

Ele atuou dos 12 aos 16 anos em “As Visões de Raven”. Atualmente com 30, ainda trabalha como ator, integrando o elenco da série “Millennials”.