Após emagrecer, Rebel Wilson vira cheerleader no cinema

A atriz Rebel Wilson está aproveitando que emagreceu para fazer papéis que não costumava desempenhar. Durante o fim de semana, ela postou várias fotos e vídeos dos bastidores de seu atual trabalho, […]

Instagram/Rebel Wilson

A atriz Rebel Wilson está aproveitando que emagreceu para fazer papéis que não costumava desempenhar. Durante o fim de semana, ela postou várias fotos e vídeos dos bastidores de seu atual trabalho, a comédia “Senior Year”, em que aparece vestida num traje de cheerleader.

Ela perdeu cerca de 30 quilos no decorrer do último ano, fazendo dieta e caminhando.

“Eu realmente quero viver meus sonhos de ‘Teenagers: As Apimentadas’ neste longa”, escreveu a artista na legenda de um dos posts, lembrando o clássico filme de cheerleaders estrelado por Kirsten Dunst em 2000.

Primeiro longa do diretor de séries Alex Hardcastle (“Grace & Frankie”, “You’re the Worst”), “Senior Year” acompanha uma mulher de 37 anos que, após acordar de um coma de duas décadas, resolve retomar sua vida do ponto em que ela foi interrompida, voltando para a escola para terminar o Ensino Médio e retomar seu posto de líder de torcida.

A produção inclui no elenco Angourie Rice (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), Justin Hartley (“This Is Us”), Sam Richardson (“A Última Ressaca do Ano”), Alicia Silverstone (“O Clube das Babás”) e Chris Parnell (“Goosebumps 2”).

Além das fotos em que aparece sozinha, ela publicou imagens do elenco jovem e até um vídeo de dança. Veja abaixo.