Divulgação/Fox

Elenco de “Glee” homenageia Naya Rivera no aniversário de sua morte

O elenco de “Glee” prestou diversas homenagens para Naya Rivera na quinta (8/7), data que marca o aniversário da morte da atriz

Faz um ano que ela desapareceu num lago da Califórnia enquanto passeava com o filho, e após buscas intensas foi encontrada morta por afogamento.

Rivera ficou conhecida por viver a cheerleader Santana em “Glee” e os integrantes da série postaram várias fotos da atriz em suas redes sociais para destacar como sentem a falta dela. Entre os que se manifestaram estão Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina), Matthew Morrison (Will), Jane Lynch (Sue Sylvester), Michael Hitchcock (Dalton Rumba) e Heather Morris (Brittany).

Morris, que viveu a namoradinha de personagem de Rivera na série, ainda fez uma tatuagem para marcar na pele a saudade da amiga.

“Você é a estrela mais brilhante para mim, Naya Rivera. Eu sou muito grata por Deus ter intervindo e nos unido como melhores amigas, mães amigas, parceiras de cena e todo o resto. Seu legado vive com bondade e sendo ‘aquela rainha debochada’ aos meus olhos. Eu te amo para sempre, garota”, escreveu a atriz no Instagram.

Veja as homenagens abaixo.