Divulgação/The CW

Elenco clássico de “Gossip Girl” dá conselhos para a nova geração

A estreia do reboot de “Gossip Girl” nesta quinta (8/7) inspirou nostalgia dos integrantes do elenco original, que atenderam ao programa E! News para lembrar dos velhos tempos e dar conselhos à nova geração.

Entre os que se dispuseram a falar da série estão Taylor Momsen (a pequena Jenny Humphries, que virou roqueira na banda The Pretty Reckless), Zuzanna Szadkowski (intérprete de Dorota, empregada de Blair), Robert John Burke (o vilão adulto Bart Bass) e até Katie Cassidy (que antes de virar heroína do Arrowverso foi a vilãzinha Juliet Sharp).

“Eu encorajaria o novo elenco a aproveitar tudo. ‘Gossip Girl’ foi um momento único para mim. Quando eu olho para trás, eu enalteço o tempo que tive para explorar a cidade e aprender com pessoas que admiro, como os criadores Stephanie Savage e Josh Schwartz”, afirmou Taylor Momsen.

“Para mim, ‘Gossip Girl’ sempre foi sobre a química. Foi realmente emocionante quando Dorota encontrou seu par com seu príncipe Vanya. Eu espero que os novos protagonistas e personagens secundários de ‘GG’ encontrem um romance para eles mesmos. O melhor presente que ‘Gossip Girl’ deixou para mim foi minha amizade com Leighton Meester, e o tanto que aprendi trabalhando com ela. Nunca vai existir outra Blair e Dorota, mas meu desejo para a nova geração são aquelas amizades mágicas que surgem em locais inusitados”, apontou Zuzanna Szadkowski

“Se divirtam, usem sempre o primeiro look que pensarem e nunca, nunca mesmo, fiquem sozinhos em um telhado com meu filho chamado Chuck!”, aconselhou Robert John Burke

“Fiquem focados, trabalhem muito e se divirtam. E fiquem de olho nos paparazzi quando vocês estão gravando nas ruas de Nova York”, ensinou Katie Cassidy

A nova versão de “Gossip Girl” é um lançamento exclusivo da plataforma de streaming HBO Max.

Como a série original, o reboot é escrito por Joshua Safran e tem produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da primeira atração. A trama se passa oito anos depois que o blog da “garota fofoqueira” foi desativado e revela uma nova Gossip Girl, que surge para vigiar a atual geração de estudantes da elite de Nova York.

O novo elenco destaca Emily Alyn Lind (“A Babá”), Jordan Alexander (“Sacred Lies”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfeccionists”), Johnathan Fernandez (“Lethal Weapon”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“Next to Normal”), Zion Moreno (“Claws”), o veterano da Broadway Jason Gotay (“Peter Pan Live!”) e Elizabeth Lail (a vítima da 1ª temporada de “Você”). E aí rola uma curiosidade. “Você” foi estrelado pelo verdadeiro Gossip Girl. Penn Badgley viveu Dan Humphrey (que se revela o garoto do blog) antes de atormentar Lail como o psicopata Joe Goldberg.

O primeiro episódio disponibilizado também mantém a narração de Kristen Bell e tem direção da atriz Karena Evans (“Mary de Morte/Mary Kills People”), que virou diretora ao realizar clipes de Drake em 2018.

Veja abaixo os trailers do reboot e da série original.