Jeff Goldblum entra na 5ª temporada de “Search Party”

O ator Jeff Goldblum vai participar da 5ª temporada de “Search Party” no papel de um bilionário carismático, que forma uma parceria com a protagonista Dory (Alia Shawkat) após uma experiência de […]

Divulgação/IMDb

O ator Jeff Goldblum vai participar da 5ª temporada de “Search Party” no papel de um bilionário carismático, que forma uma parceria com a protagonista Dory (Alia Shawkat) após uma experiência de quase morte dela.

“‘Search Party’ é uma série brilhante”, disse Goldblum em comunicado sobre sua participação. “Que emoção e privilégio é conseguir fazer parte disso! Respeito e adoro todos os envolvidos com esse entretenimento mágico.”

A série criada por Sarah-Violet Bliss, Charles Rogers e Michael Showalter ainda é pouco conhecida no Brasil, apesar de ter sido exibida pelo canal pago Warner, mas agora, graças à HBO Max, pode ser facilmente maratonada com todos os seus episódios.

A trama gira em torno de um pequeno grupo de hipsters nova-iorquinos, que buscam estar sempre na moda, mas essa obsessão os arrasta a situações perigosas, tornando-os suspeitos e até vítimas de crimes.

O elenco é encabeçado por Alia Shawkat (“Arrested Development”), John Reynolds (“Stranger Things”), John Early (“O Artista do Desastre”), Meredith Hagner (série “Younger”) e Brandon Micheal Hall (“Deus Me Adicionou”).