Vin Diesel explica briga com Dwayne Johnson em “Velozes e Furiosos 8”

Vin Diesel deu sua versão para a briga nos bastidores de “Velozes e Furiosos 8”, que levou Dwayne “The Rock” Johnson a desabafar nas redes sociais e se afastar da franquia, estrelando […]

Divulgação/Universal

Vin Diesel deu sua versão para a briga nos bastidores de “Velozes e Furiosos 8”, que levou Dwayne “The Rock” Johnson a desabafar nas redes sociais e se afastar da franquia, estrelando seu próprio filme derivado, “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, em 2019.

Em uma entrevista para a revista Men’s Health, Diesel sugeriu que seu estilo de amor durão contribuiu para o conflito.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito ‘amor duro’ para ajudar a obter aquele desempenho no ponto em que precisava chegar”, disse Diesel. “Eu faço qualquer coisa que eu tenho que fazer a fim de obter performances em qualquer coisa que estou produzindo. ”

Em 2016, durante as filmagens de “Velozes e Furiosos 8”, Johnson chamou a atenção com uma postagem nas redes sociais sobre um colega masculino não identificado, mais tarde assumido como Diesel, que teria sido um babaca. “Minhas co-estrelas femininas são sempre incríveis e eu as amo. Meus co-estrelas masculinos, no entanto, são uma história diferente”, ele escreveu.

Johnson também brigou com Tyrese Gibson, que não gostou de saber que Hobbs ganharia seu próprio filme derivado.

Na entrevista da Men’s Health, Diesel se justificou dizendo que o público tinha expectativas sobre o fato de Johnson ser um campeão de luta livre e a ideia era mostrar alguém completamente diferente disso. “Como produtor, dissemos: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao universo de luta livre, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem’.”

Mas é importante notar que Johnson já era uma estrela de cinema estabelecida com uma década de créditos em seu currículo quando se juntou à franquia.

“Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo que me orgulho. Mas dá muito trabalho construir isso”, completou Diesel.

Dwayne Johnson não participa de “Velozes e Furiosos 9”, que estreia nesta quinta (24/6) no Brasil.