Instagram/Don Cheadle

Don Cheadle casou-se com sua companheira de 28 anos durante a pandemia

O ator Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”) casou-se oficialmente com a atriz Bridgid Coulter (“O Massacre de Rosewood”), sua companheira de 28 anos.

A apresentadora Wanda Sykes foi quem tornou o matrimônio público durante a aparição do ator na tarde de quarta-feira (30/6) no programa “Ellen Show”, numa entrevista para promover sua série “Black Monday”.

O casamento aconteceu de modo discreto no início do ano passado, durante a pandemia. Mas só agora foi comentado na mídia, porque Sykes quis pedir desculpas por sua reação ao ouvir a notícia.

“Você me mandou uma mensagem no início do ano, eu acho, e me disse que acabou de se casar”, contou a comediante. “E eu fiquei tipo, ‘Caramba, a pandemia atingiu Don e Bridgid.’”

A comediante confessou que sua reação chocada foi motivada por não saber que Cheadle ainda não era casado com Coulter. “Eu estava tipo, ‘O que diabos aconteceu, cara?”.

Sykes admitiu que sua resposta inicial não foi tão entusiasmada quanto deveria ter sido, e é por isso que ela sentiu a necessidade de abordar o assunto no programa. Mas o intérprete de Máquina de Combate nos filmes da Marvel disse que muita gente também achava que eles já eram casados.

“Sim, quero dizer, isso é compreensível, visto que estivemos juntos 28 anos antes de nos casarmos”, disse Cheadle.

O casal está junto desde o início dos anos 1990 e têm duas filhas, Ayana e Imani.