Demi Lovato revela ter gravado a primeira cena de sexo da carreira

Demi Lovato revelou em seu Instagram que gravou sua primeira cena de sexo. Artista que recentemente se declarou não binária, Demi atualmente está trabalhando em “Hungry”, sua primeira série desde que saiu […]

Instagram/Demi Lovato

Demi Lovato revelou em seu Instagram que gravou sua primeira cena de sexo. Artista que recentemente se declarou não binária, Demi atualmente está trabalhando em “Hungry”, sua primeira série desde que saiu de “Sunny Entre Estrelas” (Sonny With a Chance), do Disney Channel, há dez anos.

Ao lado de uma foto sensual, em que exibe seu corpo, escreveu: “Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Tive um pouco de ansiecdade, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmaram imediatamente. Então, pensei em como me orgulho por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso”.

Demi ainda comentou a dificuldade que sentia em mostrar seu corpo e como conseguiu superar isso agora: “Eu raramente mostrava meus braços antes… agora estou nisso!! (Tudo bem que quase não mostra nada, MAS MESMO ASSIM). Nem sempre me sinto bem na minha pele, então quando eu me sinto e me sinto sexy o suficiente para postar – eu faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Yay para esta explosão aleatória de confiança corporal e yay para o sexo hilariante e estranho”.

Além de estrelar, Demi produz “Hungry”, comédia que, segundo a sinopse, segue “amigos que pertencem a um grupo de pessoas com problemas alimentares que se ajudam em busca de amor, sucesso e o que houver de mais perfeito na geladeira para deixar tudo melhor”.

A série da NBCUniversal também conta com produção do ator Sean Hayes (“Will & Grace”) e do empresário musical Scooter Braun, que cuida da carreira de Demi.