Alicia Silverstone recria cena de “Patricinhas de Beverly Hills” com seu filho

A atriz Alicia Silverstone recriou mais uma cena do clássico “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995) com seu filho Bear Blu. Um mês depois de ter estreado no TikTok com a primeira […]

Instagram/Alicia Silverstone

A atriz Alicia Silverstone recriou mais uma cena do clássico “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995) com seu filho Bear Blu. Um mês depois de ter estreado no TikTok com a primeira recriação, ela retomou o papel de Cher Horowitz para comemorar o aniversário de 26 anos do lançamento do filme.

O novo vídeo gira em torno de uma piada sobre seu vestido. No filme, o pai reclamava que o traje parecia roupa de baixo. Quem disse que aquilo era um vestido? “Calvin Klein”, respondia Cher, de forma inocente. Pra quem não tem idade para entender o contexto, a grife Calvin Klein estava bombando com propagandas de cuecas e calcinhas na época.

A atriz dublou suas falas na recriação, enquanto seu filho de 11 anos interpretou seu pai no filme, papel de Dan Hedaya.

Fãs da comédia clássica vão ganhar em breve uma nova série derivada do filme, que será focada em Dionne, a melhor amiga de Cher, vivida por Stacey Dash tanto no filme de 1995 quanto na série lançada no ano seguinte, que teve três temporadas.

Ainda sem título, a nova atração será, portanto, a segunda série inspirada no longa da cineasta Amy Heckerling, que também lançou as carreiras cinematográficas da precocemente falecida Brittany Murphy e do ator Paul Rudd, agora astro da Marvel.

Veja abaixo a recriação e a cena original do filme, além de fotos do “making of” da recriação.