YouTube/Ryan Reynolds

Deadpool estreia no MCU em vídeo de reação de “Free Guy”

Ryan Reynolds divulgou um vídeo de reação a seu novo filme, “Free Guy: Assumindo o Controle”, que também marca a estreia de Deadpool no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A mistura de franquias é resultado de uma sinergia bizarra e uso criativo de metalinguagem. Além de ser absolutamente hilário.

O vídeo apresenta Reynolds como Deadpool, incorporando o personagem à perfeição. Ele aparece acompanhado por Taika Waititi, que efeitos visuais transformam no alienígena Korg de “Thor: Ragnarok”. É a primeira vez que os dois personagens se encontram, formalizando a interação inaugural do mercenário desbocado com um personagem do Marvel Studios.

Ambos se juntam num sofá para comentar o trailer de “Free Guy”, filme estrelado por Reynolds e que traz Waititi como vilão.

No Instagram, Reynolds ainda legendou o post com a seguinte zoação: “Deadpool está oficialmente no MCU! Ele está começando com vídeos de reação, depois fará algum trabalho de influenciador social, aparições em Parques, tudo conduzindo a alguma aparição pós-créditos em 2030.”

O ator não aparecia como Deadpool desde a compra da Fox pela Disney. Mas, no mês passado, postou uma foto no Instagram que mostrava a máscara de Deadpool saindo de uma mochila. Agora sabemos por quê.

Reynolds vai voltar a viver o anti-herói no cinema em “Deadpool 3”, que continuará a ser uma produção para maiores, com o mesmo humor cheio de palavrões que pode ser visto abaixo. O chefão da Marvel, Kevin Feige, garantiu que não vai mudar o que faz Deadpool ser popular.

Atualmente em desenvolvimento, “Deadpool 3” está sendo escrito pelas irmãs roteiristas Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, que assinaram vários episódios da série animada adulta “Bob’s Burgers” – e ganharam um Emmy por seu trabalho na atração do canal Fox em 2017.

A estreia de “Free Guy”, por sua vez, está marcada para 13 agosto nos cinemas brasileiros, seis dias depois dos EUA. Exclusivamente nos cinemas.