Divulgação/ABC

Astro de “Grey’s Anatomy” será Marlon Brando em série sobre “O Poderoso Chefão”

O ator Justin Chambers, intérprete do Dr. Alex Karev em “Grey’s Anatomy”, foi escalado na série “The Offer” sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão”, no papel de ninguém menos que Marlon Brando.

Chambers se juntará a Miles Teller (“Whiplash”), que viverá o produtor Al Ruddy; Colin Hanks (“Fargo”), intérprete do executivo Barry Lapidus; Matthew Goode (“Watchmen”) como o lendário produtor Robert Evans; e Dan Fogler (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), que tem o papel do cineasta Francis Ford Coppola, entre muitos outros atores.

A minissérie de 10 episódios foi concebida por Michael Tolkin, de “O Jogador” (1992) e da recente minissérie premiada “Escape from Dannemora”, e é baseada nas experiências nunca antes reveladas de Al Ruddy, o produtor do filme de 1972 – e também criador da cultuada série “Guerra, Sombra e Água Fresca” (Hogan’s Heroes).

Sempre festejada como um marco do cinema, um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos e um consenso da crítica, a produção vencedora de três Oscars na verdade teve um desenvolvimento turbulento, com muitas reviravoltas e bastidores conturbados.

A série também contará com roteiros de Nikki Toscano (“Hunters”) e direção de Dexter Fletcher, que assinou “Rocketman” e finalizou “Bohemian Rhapsody”.

Ainda não há previsão de estreia.