Amizade de Férias: Trailer hilário traz John Cena sem noção de limites

O 20th Century Studios divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Amizade de Férias” (Vacation Friends), comédia estrelada por John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), que será lançada com exclusividade […]

Divulgação/20th Century Studios

O 20th Century Studios divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Amizade de Férias” (Vacation Friends), comédia estrelada por John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), que será lançada com exclusividade na nova plataforma Star+ (Star Plus).

A prévia é hilária, com muito humor físico e situações constrangedoras.

A história gira em torno de um casal branco sem noção que invade a festa de casamento de um casal negro recatado após conhecê-los durante as férias. Geralmente comportado, o segundo casal saiu do sério durante o último verão no México e agora precisa conviver com as consequências – dois novos melhores amigos brancos e aloprados – , em meio a convidados e familiares de seu matrimônio.

O elenco destaca John Cena e Lil Rel Howery (“Corra!”) como as caras-metades, respectivamente, de Meredith Hagner (“Search Party”) e Yvonne Orji (“Insecure”).

Com direção e roteiro de Clay Tarver (produtor-roteirista de “Silicon Valley”), “Amizade de Férias” tem estreia marcada para 31 de agosto, junto com o lançamento da plataforma Star+ no Brasil.