As filmagens de “The Flash” foram paralisadas devido a um acidente sofrido por um operador de câmera durante o registro de uma cena de ação.
“The Flash” começou a ser filmado no mês passado no Reino Unido e atualmente está em produção em Glasgow, na Escócia, onde o acidente aconteceu.
Segundo o site Glasgow Live, houve uma colisão entre um dublê de Batman, que dirigia uma motocicleta, e um operador de câmera, que filmava a ação em outra moto. O acidente teria deixado o responsável pela câmera machucado.
Testemunhas disseram ao site que o funcionário, cuja identidade não foi revelada, teria sido levado para um hospital.
Nesta semana, vídeos do dublê motoqueiro de Batman foram postadas nas redes sociais para comprovar que a versão do personagem vivida por Ben Affleck estaria no filme. Veja abaixo.
O estúdio Warner Bros., responsável pela produção, emitiu um comunicado confirmando o acidente.
“Um acidente ocorreu durante as filmagens de ‘The Flash’, onde felizmente ninguém ficou gravemente ferido. O membro da equipe envolvido recebeu atenção médica imediata por uma questão de protocolo”, disse a empresa em comunicado. “Levamos a sério o bem-estar de todos os nossos funcionários e temos procedimentos rígidos de saúde e segurança em todas as produções.”
Com previsão de estreia para novembro de 2022, o filme dirigido por Andy Muschietti (“It – A Coisa”) traz Ezra Miller no papel principal, repetindo seu papel de “Liga da Justiça”, e os atores Michael Keaton e Ben Affleck como duas versões de Batman, além de Sasha Calle como uma nova Supergirl.
Hopefully Wayne Enterprises casualty insurance will cover the damages in Glasgow ⚡️#TheFlashMovie #TheFlash
[🎥: @foreigncorr1] pic.twitter.com/uPbU4rOust
— The Flash Film News (@FlashFilmNews) July 27, 2021