Trailer de “Brooklyn Nine-Nine” assume clima de despedida

A rede NBC divulgou o pôster e um novo trailer da 8ª e última temporada de “Brooklyn Nine-Nine” (também conhecida como “Lei & Desordem”), que assume o clima de despedida da atração, […]

Divulgação/NBC

A rede NBC divulgou o pôster e um novo trailer da 8ª e última temporada de “Brooklyn Nine-Nine” (também conhecida como “Lei & Desordem”), que assume o clima de despedida da atração, com direito a choro de Andy Samdberg.

Criada por Daniel J. Goor (roteirista de “Parks and Recreation”) e Michael Schur (criador de “Parks and Recreation”), “Brooklyn Nine-Nine” acompanha o cotidiano de um detetive de polícia talentoso mas irreverente, um capitão certinho e seu grupo diverso de colegas de uma delegacia de polícia do Brooklyn, em Nova York.

O bom elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Melissa Fumero, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

Além de encerrar a série, a temporada final também deve refletir os protestos contra o racismo e a violência policial que tomaram conta dos Estados Unidos no ano passado.

O desafio de escrever uma comédia sobre policiais nesse cenário político fez os roteiristas descartarem todos os roteiros que haviam escrito no meio de 2020, para abordar a questão de forma mais sensível. O que, junto com a pandemia, fez com que a 8ª temporada fosse adiada por seis meses.

Os 10 últimos episódios da atração começam a ser exibidos a partir de 12 de agosto nos EUA.