Jamie Lee Curtis revela que sua filha mais nova é transexual

A atriz Jamie Lee Curtis (“Halloween”) revelou que sua filha mais nova fez transição sexual. Ela e o marido, Christopher Guest, compartilharam orgulhosamente a notícia com a permissão de sua filha Ruby […]

Divulgação/Andrew Eccles

A atriz Jamie Lee Curtis (“Halloween”) revelou que sua filha mais nova fez transição sexual.

Ela e o marido, Christopher Guest, compartilharam orgulhosamente a notícia com a permissão de sua filha Ruby em uma entrevista para a revista AARP.

Curtis disse que ela e o marido “viram com admiração e orgulho quando nosso filho Thomas se tornou nossa filha Ruby”. E aproveitou para anunciar que Ruby tem planos de se casar com seu noivo. “Ela e o noivo vão se casar no ano que vem, em um casamento que oficializarei”, acrescentou.

A estrela acrescentou ainda que a filha a ajudou a abandonar velhas ideias, incluindo a noção de que o gênero é “fixo”.

Além de Ruby, o casal tem uma filha de 34 anos, Anne, já casada.

Durante a entrevista, Curtis ainda falou sobre seu casamento com Guest, a quem ela chamou de “o primeiro e único” amor de sua vida. A atriz contou que, no 35º aniversário de casamento, ela havia escrito uma música para ele. A letra, que incluía o refrão de “Me sinto seguro quando chego e vejo que você está em casa”, celebra como Guest continua a fazê-la se sentir depois de tantos anos.

“Esse é o longo casamento”, disse Curtis, elaborando a letra. “É a segurança de saber que o carro dele está na garagem, que não estou sozinho e que ele está aqui”.