Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby vão estrelar drama de sobrevivência

Os atores Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Vanessa Kirby (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) vão viver um casal em luta pela sobrevivência em “Suddenly”. Os dois se conhecem há […]

Os atores Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Vanessa Kirby (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) vão viver um casal em luta pela sobrevivência em “Suddenly”.

Os dois se conhecem há algum tempo, tratam-se como amigos nas redes sociais e já foram flagrados juntos por paparazzi.

Na trama, eles vão parar em uma ilha do Atlântico Sul quando sua viagem dos sonhos se torna um pesadelo. A história de sobrevivência também funciona como uma alegoria para a dinâmica do relacionamento do casal, além de, segundo a sinopse, servir de espelho para a sociedade moderna.

Baseado no romance “Soudain Seuls”, escrito por Isabelle Autissier, o filme marca a estreia na direção do roteirista francês Thomas Bidegain, parceiro habitual do cineasta Jacques Audiard e que tem dois César (o Oscar francês) no currículo, pelos roteiros de “O Profeta” (2009) e “Ferrugem e Osso” (2012).

Além de estrelar, Gyllenhaal produzirá o filme ao lado do francês Alain Attal (“A Datilógrafa”) e em parceria com o Studiocanal.