Trailer de animação junta Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde

Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde vão se encontrar numa produção inédita da Warner Bros. Animation. O estúdio revelou o trailer do crossover entre as duas gerações de cachorros nervosos nesta terça-feira […]

Divulgação/Warner Bros.

Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde vão se encontrar numa produção inédita da Warner Bros. Animation. O estúdio revelou o trailer do crossover entre as duas gerações de cachorros nervosos nesta terça-feira (22/6). Veja abaixo.

Intitulado “Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog”, o filme vai acompanhar uma viagem do furgão da turma do Scooby até a cidade de Lugar Nenhum, onde Coragem mora com seus donos, Eustácio e Muriel. E lá eles se deparam com um novo mistério envolvendo insetos gigantes e discos voadores.

Embora seja a primeira vez que os dois personagens se encontram em um longa-metragem, Scooby-Doo e Coragem já se conhecem há algum tempo. Eles apareceram juntos em curtas do Cartoon Network nos anos 2000, quando Velma sugeriu que Coragem era ainda mais covarde que Scooby.

A nova animação será lançada em 14 de setembro nos EUA, nas plataformas digitais e em Blu-ray.