Truth Be Told: Trailer revela mistério da 2ª temporada da série de Octavia Spencer

A Apple divulgou o trailer da 2ª temporada de “Truth Be Told”, série criminal estrelada por Octavia Spencer (“A Forma da Água”). A produção explora a obsessão norte-americana por podcasts de histórias […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple divulgou o trailer da 2ª temporada de “Truth Be Told”, série criminal estrelada por Octavia Spencer (“A Forma da Água”).

A produção explora a obsessão norte-americana por podcasts de histórias de crimes reais não resolvidos.

Spencer vive a repórter investigativa de um podcast de crimes verdadeiros, que na 2ª temporada é procurada pela personagem de Kate Hudson (“Music”), uma velha amiga de infância, para desvendar o assassinato do marido dela. Mas as reviravoltas desse mistério podem colocar a amizade das duas à prova.

Criada por Nichelle D. Tramble (roteirista de “The Good Wife”) e com produção da também atriz Reese Witherspoon (“Little Big Lies”), a série ainda inclui em seu elenco fixo Ron Cephas Jones (“This Is Us”), Michael Beach (“The 100”) e Mekhi Phifer (“Frequency”).

A 2ª temporada, por sua vez, incluíra ainda Christopher Backus (“Bosch”), Alona Tal (“SEAL Team”), David Lyons (“Revolution”), Andre Royo (“Empire”) e Merle Dandridge (“Greenleaf”).

Os novos episódios começam a ser exibidos em streaming no dia 20 de agosto.