Divulgação/Netflix

BLACKPINK vai lançar filme para marcar seu quinto aniversário

A girl band sul-coreana BLACKPINK vai marcar o quinto aniversário de sua formação com o lançamento de um filme, “BLACKPINK The Movie”, que será exibido nos cinemas de mais de 100 países. O longa vai mostrar vídeos de bastidores e performances ao vivo do grupo desde 2016, ano da sua estreia, até hoje.

A produção deve estrear em agosto e será lançada em diversos formatos – incluindo sessões especiais em cinemas ScreenX (com três telas, provendo imersão no filme) e 4DX (com som que simula “o eco e a catarse” de um show ao vivo). Não há informações oficiais sobre o possível lançamento no Brasil.

Além de “BLACKPINK The Movie”, as artistas preparam outros lançamentos em comemoração do aniversário do grupo. A inciativa ganhou o título de 4+1 Project, em referência às quatro integrantes do BLACKPINK, mas os demais detalhes ainda não foram anunciados.

Vale lembrar que o BLACKPINK já teve um filme lançado pela Netflix, o documentário “Light Up The Sky”, que contou a história do fenômeno do K-pop no ano passado.