Trailer de “The Morning Show” acrescenta Julianna Margulies ao elenco impressionante

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “The Morning Show”, com muito nervosismo, bate-bocas e dramaticidade. A prévia também revela a primeira cena com participação de Julianna Margulies […]

Instagram/Reese Witherspoon

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “The Morning Show”, com muito nervosismo, bate-bocas e dramaticidade. A prévia também revela a primeira cena com participação de Julianna Margulies (a “The Good Wife”), que viverá uma nova telejornalista na trama.

Ela se junta às estrelas Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell e Bel Powley, que estrelaram os episódios inaugurais, tornando o elenco da atração criada por Jay Carson (roteirista de “O Favorito”) e Kerry Ehrin (criadora de “Bates Motel”) ainda mais impressionante.

Os novos episódios vão lidar com o momento de angústia do último episódio exibido, quando as âncoras Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon) foram tiradas do ar, enquanto contavam aos telespectadores sobre a cultura tóxica da rede e a tentativa de acobertamento de uma agressão sexual cometida pelo ex-âncora Mitch (Carell).

O vídeo oferece um vislumbre dos “destroços” causados por essa situação e também revela que a estreia foi marcada para 17 de setembro.