Divulgação/Netflix

Trailer de “Atypical” prepara final da série

A Netflix divulgou o pôster e o trailer dos últimos episódios de “Atypical”, que vai acabar em sua 4ª temporada.

Lançada em 2017, a elogiada série, que atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes em sua temporada passada, gira em torno de um jovem autista de 18 anos, que decide se tornar mais independente da mãe superprotetora. Diante do crescimento do garoto, a família inteira precisa se adaptar às mudanças, enquanto questiona o que significa ser “normal”, especialmente quando a irmã assume uma namorada.

Em sua temporada final, o jovem protagonista decide sair de casa e morar sozinho, buscando demonstrar sua capacidade para viver uma vida adulta responsável, enquanto descobre que sua vida entra em nova fase após terminar os estudos.

Estrelada por Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Keir Gilchrist (“Corrente do Mal”), respectivamente como mãe e filho, “Atypical” ainda inclui Michael Rapaport (série “Justifed”) como pai do garoto, Brigette Lundy-Paine (“O Homem Irracional”) como sua irmã caçula andrógina e Amy Okuda (série “How to Get Away with Murder”) como a terapeuta.

Os últimos 10 episódios da série criada pela roteirista Robia Rashid (que escrevia “How I Met Your Mother”) e produzida pelo cineasta Seth Gordon (“Baywatch”) irão ao ar em 9 de julho.