Trailer de “O Homem nas Trevas 2” transforma psicopata em herói

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado de “O Homem nas Trevas 2”, continuação do suspense extremo (praticamente terror) de 2016, que trazia Stephen Lang como um psicopata cego. A prévia revela […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado de “O Homem nas Trevas 2”, continuação do suspense extremo (praticamente terror) de 2016, que trazia Stephen Lang como um psicopata cego. A prévia revela uma inversão da premissa original ao trazer Lang como o herói da nova história, usando suas habilidades de militar veterano para proteger uma garotinha de novos invasores de sua casa.

O roteiro é do uruguaio Fede Alvarez, diretor do original, mas desta vez quem assina a direção é seu compatriota Rodo Sayagues, que co-escreveu o filme anterior e estreia na nova função.

Além de Stephen Lang, de volta ao papel do perigoso cego Norman Nordstrom, o elenco destaca a menina Madelyn Grace (vista na série “Acampados” da Disney), Brendan Sexton III (“Boneca Russa”), Bobby Schofield (“Knightfall”), Rocci Williams (“Infiltrado”) e Stephanie Arcila (“Penny Dreadful: City of Angels”).

A estreia está marcada para 12 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.