Trailer de “Nem um Passo em Falso” revela elenco grandioso

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o trailer legendado do suspense “Nem um Passo em Falso” (No Sudden Moves), novo filme de Steven Soderbergh. A prévia reúne um grande elenco […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o trailer legendado do suspense “Nem um Passo em Falso” (No Sudden Moves), novo filme de Steven Soderbergh. A prévia reúne um grande elenco numa sessão de reviravoltas.

Escrita por Ed Solomon (“Homens de Preto”), a trama se passa nos anos 1950 e conta a história de um grupo de criminosos que se envolve em uma conspiração mirabolante após ser contratado para servir de “baby sitters” para a família de um homem forçado a roubar um documento sigiloso. O que se segue é traição atrás de traição. E quando tudo dá terrivelmente errado, a busca por quem os contratou – e com qual objetivo – os conduz aos escalões mais altos da cidade de Detroit, dilacerada por conflitos raciais e em rápida mudança social.

O elenco grandioso destaca Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”), Benicio Del Toro (“Sicario”), Kieran Culkin (“Succession”), Brendan Fraser (“Patrulha do Destino”), Jon Hamm (“Mad Men”), David Harbour (“Stranger Things”), Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”), Amy Seimetz (“Cemitério Maldito”), Ray Liotta (“Shades of Blue”), Bill Duke (“Raio Negro”), Frankie Shaw (“SMILF”) e Julia Fox (“Joias Brutas”).

O filme é o segundo lançamento de Soderbergh na HBO Max. Mas deveria ter sido o primeiro. É que num impulso ele filmou “Let Them All Talk”, lançado em dezembro passado após duas semanas de filmagens improvisadas com Meryl Streep.

“Nem um Passo em Falso” terá première no Festival de Tribeca, em 18 de junho, e chegará em streaming no Brasil no dia 29 de junho, com o lançamento nacional da plataforma.