Divulgação/The CW

Tom Welling revela projeto de animação de “Smallville” com elenco original

O ator Tom Welling, o eterno Clark Kent de “Smallville”, revelou que está trabalhando em um reboot da série em formato de animação, em parceria com Michael Rosenbaum, intérprete de Lex Luthor.

A novidade veio à tona durante uma participação do ator no aplicativo Cameo, em que fãs pagam para celebridades enviarem vídeos personalizados de aniversário e outras mensagens.

“Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer estes personagens de volta à vida, usando o máximo de atores originais que pudermos. Mas não diga isso a ninguém, porque é um segredo”, brincou o ator na gravação. Veja abaixo.

Exibida ao longo de 10 temporadas, entre 2001 e 2011, a série mostrou a juventude de Clark Kent em Smallville, o começo de sua vida em Metrópolis e terminou justamente com sua transformação em Superman. Além do herói, a atração criada por Alfred Gough e Miles Millar também mostrou versões adolescentes de vários integrantes da Liga da Justiça, com destaque para o Arqueiro Verde vivido por Justin Hartley (hoje em “This Is Us”).

O elenco também incluía Kristin Kreuk como Lana Lang, Erica Durance como Lois Lane, Aaron Ashmore como Jimmy Olsen e a enrolada Allison Mack como Chloe Sullivan. Ela atualmente está sendo julgada no caso escandaloso da seita de escravidão sexual NXIVM.