Trailer de “Sing 2” traz Bono Vox como cantor recluso

A Universal Pictures divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer de “Sing 2”, continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016), animação-karaokê em que bichos falantes cantam grandes sucessos da […]

A Universal Pictures divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer de “Sing 2”, continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016), animação-karaokê em que bichos falantes cantam grandes sucessos da música pop.

Na sequência, os integrantes do concurso de calouros preparam um grande espetáculo e convencem o magnata com poder de tirar o projeto do papel de que um cantor lendário será a atração principal. Só que o tal ídolo do rock se encontra recluso desde a morte da esposa.

Além da volta dos dubladores originais, incluindo Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly e Nick Kroll, “Sing 2” acrescenta ninguém menos que Bono Vox, do U2, como o cantor icônico.

Ou seja, não é por acaso que Scarlett “porco-espinho” canta “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” no clímax do vídeo.

A produção também vai contar com as vozes dos cantores Pharrell Williams e Halsey, além de novos personagens dublados por Bobby Cannavale (“O Irlandês”), Letitia Wright (“Pantera Negra”), Eric Andre (“A Noite é Delas”) e Chelsea Peretti (“Brooklyn Nine-Nine”).

Diretor e roteirista do primeiro longa, Garth Jennings volta a comandar a sequência para a Illumination, mesma produtora das animações de “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

A estreia vai acontecer em 23 de dezembro no Brasil, um dia depois dos EUA.

Veja abaixo duas versões do trailer. O primeiro vídeo é dublado em português e o segundo tem Bono, Pharrell e Halsey.