Tiago Leifert vai apresentar “Domingão do Faustão”

O apresentador Tiago Leifert, que se consagrou na recente edição do “BBB 21”, vai comandar o “Domingão do Faustão” do próximo domingo (13/5). Trata-se de uma medida provisória para cobrir a ausência […]

Divulgação/Globo

O apresentador Tiago Leifert, que se consagrou na recente edição do “BBB 21”, vai comandar o “Domingão do Faustão” do próximo domingo (13/5).

Trata-se de uma medida provisória para cobrir a ausência de Fausto Silva, que foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção urinária.

Apesar disso, também não deixa de ser um teste para verificar como o público lida com um “Domingão” sem Faustão, além de experimentar Leifert como animador de auditório.

Fausto Silva deixará a rede Globo no final do ano, depois de 32 anos de parceria. O apresentador não quis renovar seu contrato, preferindo ir para a Band, onde apresentará um novo programa aos domingos. A revelação de seus planos chegou, inclusive, a gerar rumor de uma dispensa antecipada do apresentador, para evitar propaganda da concorrência direta.

Por tudo isso, a experiência do Domingão do Tiagão coloca muitas variáveis na tela.

Como chamariz, a produção preparou uma disputa inédita no mata-mata da “Super Dança dos Famosos” entre o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da “Dança dos Famosos” de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana, que ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

Ao ser confirmado à frente do programa, Tiago Leifert postou um meme do Faustão nos stories de seu Instagram. Veja abaixo.