The Witcher: 2ª temporada ganha teaser centrado em Ciri

A Netflix divulgou o primeiro – e curto – teaser legendado da 2ª temporada de “The Witcher”, totalmente centrado na personagem Ciri (Freya Allan), sugerindo um processo de amadurecimento que a transformará […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro – e curto – teaser legendado da 2ª temporada de “The Witcher”, totalmente centrado na personagem Ciri (Freya Allan), sugerindo um processo de amadurecimento que a transformará numa guerreira.

A série é estrelada por Henry Cavill (o Superman dos filmes da Warner) como Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Em suas andanças, ele se apaixona por uma feiticeira de caráter duvidoso, Yennefer (Anya Chalotra), e acaba tendo que cuidar de uma jovem princesa perdida.

De acordo com a sinopse divulgada do segundo ano, Geralt passa a crer que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden e aceita se tornar protetor da princesa Cirilla, a Ciri, levando-a ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui em seu interior.

Em seu cronograma original, a Netflix pretendia exibir os novos episódios a partir de fevereiro de 2021. Mas graças à pandemia, a 2ª temporada levou mais de um ano para ser produzida. Agora, a expectativa é que a estreia aconteça no segundo semestre.