The Chair: Teaser anuncia data de estreia da nova série de Sandra Oh

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “The Chair”, nova série estrelada por Sandra Oh. A prévia, que destaca a data de estreia, mostra a felicidade da protagonista ao assumir a cadeira […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “The Chair”, nova série estrelada por Sandra Oh. A prévia, que destaca a data de estreia, mostra a felicidade da protagonista ao assumir a cadeira (o cargo, em jargão acadêmico) de diretora de uma grande universidade, apenas para cair, literalmente, da cadeira.

Na trama, a atriz que ficou conhecida por interpretar Cristina Yang em “Grey’s Anatomy” e Eve Polastri em “Killing Eve” será a primeira mulher a chefiar o departamento de inglês de sua universidade.

Com tom de comédia, “The Chair” foi criada pela atriz Amanda Peet (“Dirty John”) e é produzida pelo marido dela e seu sócio – que são, respectivamente, David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de “Game of Thrones”.

O elenco também destaca Jay Duplass, que trabalhou anteriormente com Peet na comédia “Togetherness”, da HBO, além de Holland Taylor (“Two and a Half Men”), Bob Balaban (“Caçadores de Obras-Primas”), Nana Mensah (“13 Reasons Why”), David Morse (“Escape at Dannemora”) e a menina Everly Carganilla (“Dia do Sim”).

A estreia foi marcada para 20 de agosto.