Camila Cabello canta no primeiro teaser de “Cinderela”

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Cinderela”, após adquirir a produção da Sony em maio passado. A prévia musical traz Camila Cabello cantando seu desejo de ir ao […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Cinderela”, após adquirir a produção da Sony em maio passado. A prévia musical traz Camila Cabello cantando seu desejo de ir ao baile real, diante de sua fada madrinha vivida por Billy Porter (da série “Pose”).

Além de interpretar Cinderela, Camila Cabello compôs e canta as músicas da trilha sonora do filme, que é baseado em uma ideia original do ator e apresentador James Corden (“Caminhos da Floresta”). Ele também está no elenco como um dos ratinhos amigos de Cinderela.

Os demais integrantes da produção são Idina Menzel (a dubladora original de Elza, em “Frozen”) como a Madrasta, Minnie Driver (“Speechless”) como a Rainha Beatrice, Nicholas Galitzine (“Compartilhar”) como o Príncipe Robert e Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) como o Rei.

Já a direção é assinada por Kay Cannon, roteirista-criadora da franquia “A Escolha Perfeita”, que debutou como diretora em 2018 com a comédia “Não Vai Dar”.

O teaser também revela que “Cinderela” vai estrear em 3 de setembro em streaming.