“Solar Opposites” é renovada para 4ª temporada

A plataforma americana Hulu renovou “Solar Opposites” para sua 4ª temporada. O anúncio foi feito com bastante antecipação, chegando três meses após o lançamento do segundo ano da série animada. “Solar Opposites” […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu renovou “Solar Opposites” para sua 4ª temporada. O anúncio foi feito com bastante antecipação, chegando três meses após o lançamento do segundo ano da série animada.

“Solar Opposites” estreou em 2020 com uma encomenda inicial de duas temporadas e, graças ao sucesso inicial, tinha sido renovada para seu terceiro ano em janeiro passado.

Desenvolvida por Justin Roiland (co-criador de “Rick & Morty”), a atração acompanha uma família alienígena que escapou da explosão de seu mundo e vive refugiada nos subúrbios dos EUA, divididos entre achar que a Terra é horrível e impressionante. Enquanto dois deles só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, os outros dois amam os seres humanos e toda a sua TV, junk food e coisas divertidas.

O elenco de vozes destaca o próprio Roiland, Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Mary Mack (dubladora de “Golan the Insatiable”) e Sean Giambrone (“The Goldberg”) como os alienígenas, e vários astros famosos como coadjuvantes, entre eles Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), Amanda Leighton (“This Is Us”), Christina Hendricks (“Good Girls”), Echo Kellum (“Arrow”) e Jason Mantzoukas (“The Good Place”).

A série é exibida no Brasil pela plataforma Star+.