Divulgação/Paramount

Novo “Transformers” tem título e vários detalhes confirmados

A Paramount Pictures confirmou a produção do sétimo filme da franquia “Transformers”, que recebeu o título de “Transformers: O Despertar das Feras” (Transformers: Rise of the Beasts).

Como o título sugere, a ideia é levar ao cinema a história de “Beast Wars: Guerreiros Virtuais”, um dos desenhos mais populares dos Transformers, exibido entre 1996 e 1999. Por conta disso, a produção será ambientada nos anos 1990 – mais especificamente no ano de 1994.

A ambientação também sugere que a trama vai continuar a história do título mais recente da franquia, “Bumblebee”, prólogo passado nos anos 1980 e lançado em 2018, que recebeu as críticas mais positivas de toda a franquia.

Bumblebee deve reaparecer neste filme, que destacará a presença de Optimus Prime. A trama focará o passado de Optimus Prime para mostrar como ele se tornou o líder poderoso dos autobots.

O filme tem direção de Steven Caple Jr. (“Creed II”), roteiro final de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e o elenco humano contará com o ator Anthony Ramos (“Em um Bairro em Nova York”), como o ex-militar Noah, e a atriz Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), que interpretará a pesquisadora Elena.

As gravações acontecerão no bairro do Brooklyn, em Nova York, mas algumas cenas serão rodadas em Machu Picchu, no Peru.

“Transformer: O Despertar das Feras” tem previsão de estreia para 24 de junho de 2022.