Sarah Shahi vive uma novela apimentada no trailer da série “Sex/Life”

A Netflix divulgou o pôster nacional e o trailer legendado da série “Sex/Life”, melodrama típico de novela disfarçado de produção “adulta” (temática sexual), que tem Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”) como protagonista. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster nacional e o trailer legendado da série “Sex/Life”, melodrama típico de novela disfarçado de produção “adulta” (temática sexual), que tem Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”) como protagonista.

A prévia gira em torno de um triangulo amoroso entre a personagem de Shahi, seu marido vivido por Mike Vogel (“Under the Dome”) e uma paixão nunca superada, interpretada por Adam Demos (“UnREAL”).

“Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad, que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua vida atual”, diz um trecho da sinopse.

A série é criação de Stacy Rukeyser, produtora-roteirista das séries teen “apimentadas” “Jogo de Mentiras” (The Lying Game) e “Twisted”, e e estreia em 25 de junho.