Keanu Reeves vai dublar animação da DC Comics

Depois de muitas especulações sobre projetos de quadrinhos, Keanu Reeves vai estrelar sua primeira adaptação da DC Comics. Só não será do jeito que os fãs imaginavam. O astro de “Matrix” vai […]

Instagram/Golden Globes

Depois de muitas especulações sobre projetos de quadrinhos, Keanu Reeves vai estrelar sua primeira adaptação da DC Comics. Só não será do jeito que os fãs imaginavam.

O astro de “Matrix” vai se juntar a Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Próxima Fase”), Kevin Hart (também de “Jumanji: Próxima Fase”), Diego Luna (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), Vanessa Bayer (“Saturday Night Live”) e Natasha Lyonne (“Boneca Russa”) no elenco de dubladores de “DC League of Super-Pets”, animação que será estrelada pelos animais de estimação dos super-heróis da DC.

Johnson foi anunciado oficialmente como a voz de Krypto, o famoso cachorro do Superman, e também já vazou que Hart será a voz de Ace, o Bat-cão, mas os personagens dos demais atores ainda não foram revelados.

O longa “DC League of Super-Pets” tem roteiro e direção de Jared Stern (roteirista de “Lego Batman: O Filme”) e codireção de Sam Levine (da série animada “Penn Zero: Quase Herói”). E será o segundo longa baseado nos quadrinhos da DC estrelado por Johnson, que atualmente está filmando “Adão Negro” (Black Adam) no papel-título.

A estreia está marcada para 20 de maio de 2022.