Ron Bugado: Trailer de animação mostra amizade entre crianças e robôs

O 20th Century Studios divulgou o pôster nacional e o trailer da animação “Ron Bugado” (Ron’s Gone Wrong), com versão dublada em português para o mercado brasileiro. A prévia começa como um […]

Di

O 20th Century Studios divulgou o pôster nacional e o trailer da animação “Ron Bugado” (Ron’s Gone Wrong), com versão dublada em português para o mercado brasileiro.

A prévia começa como um comercial de um novo produto tecnológico: o B-Bot, um mini-robô conectado (que parece a evolução final da Alexa), introduzido como o novo melhor amigo de todas as crianças. Exceto de Barney, um garoto de 11 anos que ganha do pai uma versão do robô que não funciona direito.

Dirigida pelo trio Sarah Smith (“Operação Presente”), Jean-Philippe Vine (“Shaun, o Carneiro”) e Octavio E. Rodriguez (“As Épicas Aventuras do Capitão Cueca”), a animação tem as vozes originais de Jack Dylan Grazer (“Shazam!”), Olivia Colman (“A Favorita”), Rob Delaney (“Deadpool 2”) e da dupla de “Se Beber Não Case”, Zach Galifianakis e Ed Helms.

A estreia está marcada para 21 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer dublado em português e a versão com as vozes originais.