Remake do terror “Chamas da Vingança” ganha primeira foto

A Blumhouse e a Universal Pictures divulgaram a primeira foto do terror “Firestarter”. A imagem registra a atriz mirim Ryan Kiera Armstrong, de 11 anos – que coadjuvou a série infantil “Anne […]

Divulgação/Universal Pictures

A Blumhouse e a Universal Pictures divulgaram a primeira foto do terror “Firestarter”. A imagem registra a atriz mirim Ryan Kiera Armstrong, de 11 anos – que coadjuvou a série infantil “Anne with an E” – , no papel-título do livro “A Incendiária” de Stephen King.

O livro foi filmado pela primeira vez em 1984. Batizado no Brasil de “Chamas da Vingança”, a produção original trazia David Keith como pai de uma garotinha com poderes paranormais, que era capaz de incendiar objetos – e pessoas! – com a força do pensamento e, por isso, era perseguida por uma agência governamental secreta que desejava usar seu poderoso dom como arma.

Inspiração clara para a personagem Eleven, de “Stranger Things”, a menina foi interpretada em 1984 por ninguém menos que Drew Barrymore, então com 9 anos de idade.

A versão atual tem roteiro de Scott Teems (da série “Rectify”), será dirigida por Keith Thomas (“The Vigil”) e seu elenco ainda inclui Zac Efron (“Vizinhos”) e Michael Greyeyes (“Fear the Walking Dead”).

Além deste papel, Ryan Kiera Armstrong também será vista em breve na sci-fi “A Guerra do Amanhã”, que estreia em 2 de julho na Amazon, no filme da super-heroína “Viúva Negra”, marcado para 8 de julho nos cinemas, e na 10ª temporada de “American Horror Story”, previsto para agosto no canal pago FX.